Encontre-nos nas redes sociais

Balsas

A covardia do comando da PM de Balsas

Governador Flávio Dino e o secretário Jefferson Portela precisam afastar comando da PM de Balsas

Um verdadeiro absurdo, despreparo e covardia, apenas isso para sintetizar o Comando de Policiamento Militar de Balsas, no Maranhão, a 800 km da capital São Luís.

Não é primeira vez que policiais militares despreparados e totalmente desenquadrados, fuzilam carros de civis numa das mais importantes cidades do estado do Maranhão. O mais curioso é que estas ações bélicas são sempre contra cidadãos de bem, haja vista que quando assaltantes fortemente armados já assaltaram por diversas vezes agências bancária na cidade, sem que um policial desferisse um tiro.

Um caso escandaloso e criminoso em que mataram por engano a estudante Karina Brito Ferreira Costa, 23 anos, e feriram a irmã dela, Kamila Brito Ferreira, 27, no município, durante uma operação da Polícia Militar também ocorreu na cidade de Balsas.

Agora, outro estudante, o universitário do curso de direito da Unibalsas – Faculdade de Balsas, Rodolfo Ernesto Szepainski Junior foi baleado diversas vezes por um grupo de policiais militares, depois de ser confundido com um assaltante. O crime policial ocorreu no bairro Veneza, na cidade de Balsas, na noite da última quarta-feira (22).

Rodolfo Ernesto foi atingido no braço, cabeça, coxa e testículos. O jovem foi socorrido por bombeiros e levado para o Hospital Municipal Dr. Rosy Kury (Balsas Urgente).

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.