Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Absurdo!!! Enfermeira é estuprada dentro de hospital em São Luís

Enfermeira foi estuprada dentro do Hospital Genésio Rêgo

O médico Allan Xavier Dias, de 35 anos, que também é Capitão da Polícia Militar do Maranhão foi preso na noite do último sábado (9). Ele é acusado de ter estuprado uma enfermeira dentro do Hospital Genésio Rêgo, localizado no bairro da Vila Palmeira, em São Luís.

De acordo com a Delegada Especial da Mulher, Kazumi Tanaka, a enfermeira que não teve o nome revelado ainda muito abalada, procurou a Casa da Mulher Brasileira, ainda na noite do crime para registrar o Boletim de Ocorrência relatando os fatos.

A enfermeira relatou que durante plantão de sábado, estava na sala do Centro de Saúde, na área destinada ao descanso quando por volta de 1 hora da madrugada, acordou sem a parte debaixo da roupa e com Allan Xavier em cima dela.

Médico e Capitão da PMMA, Allan Xavier

A delegada Kazumi Tanaka disse à imprensa que após o estupro ser consumado, a enfermeira contou para uma colega de Plantão e deixou o hospital  chorando e foi direto para a delegacia. Horas depois o médico foi preso em flagrante e conduzido ao presídio do “Manelão”, que fica dentro do Comando-Geral da Polícia Militar do Maranhão.

Testemunhas já foram ouvidas para dar prosseguimento ao inquérito. A vítima e o acusado passaram por exames no Instituto Médico Legal – para confirmação se de fato houve a violência física ou conjunção carnal (introdução do pênis).

O médico policial é lotado no Centro De Formação e Aperfeiçoamento De Praças da Polícia Militar (CFAP).

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.