Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Absurdo! Equatorial corta energia de casa de paciente que faz hemodiálise, mesmo com Liminar que proíbe

Parece não ter fim os abusos cometidos pela Equatorial Maranhão, paciente tem energia suspensa mesmo com liminar que proíbe

Funcionários da Equatorial suspendem energia de casa de paciente de hemodiálise

A Equatorial Maranhão parece não temer a lei, após o lamentável ato por parte de um colaborador da empresa suspender a energia e culminar com a morte de uma idosa, em Imperatriz, agora foi a vez de mais um ato criminoso contra uma consumidora que faz hemodiálise na Capital do estado.

A residência da senhora Conceição de Maria Moreno Nogueira, na Rua Tarquínio Lopes, no bairro do Anil, teve a suspensão de energia por parte de funcionários da Companhia que mesmo a proprietária argumentando que existe uma Liminar da Justiça do estado do Maranhão, em que proíbia o corte de energia, uma vez que na residência se encontra uma pessoa que necessita de cuidados por aparelhos elétricos. Mesmo assim a Equatorial suspendeu a energia e ainda e ainda levaram o medidor.

O caso foi parar na delegacia de polícia. Este é mais um ato criminoso por parte de funcionários da Equatorial Maranhão, até onde vai estas arbitrariedades???

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.