Encontre-nos nas redes sociais

Corrida ao Palácio dos Leões

Agora vai??? Camarão deve ser candidato ao governo do Maranhão em 2022

Nome de Felipe Camarão aparece nos bastidores para a disputa ao governo do Maranhão em 2022

Passadas as eleições municipais, as atenções voltam-se agora para a disputa nas esferas estaduais e nacional (eleições gerais). Faltando 22 meses para o próximo pleito, nomes começam a serem cogitados para a disputa que não terá nomes “medalhões” e teoricamente o eleitor terá dificuldades para assimilar as novas figuras da política maranhense.

Uma tendência nacional é ter nomes novos nas disputas, as eleições municipais deram um forte sinal que o eleitor não quer saber se o candidato tem ou já teve mandato eletivo e está votando com mais consciência.

Um nome que aparece nos bastidores para ser candidato ao governo do estado é o do atual secretário de educação do Maranhão, Felipe Camarão, que desenvolve um importante trabalho de reformas e construções de escolas, bibliotecas e quadras poliesportivas nos 217 municípios maranhenses, com o programa Escola Digna.

Aliados de Camarão já haviam ensaiado uma disputa à prefeitura de São Luís, no entanto, em reunião com o governador Flávio Dino, o secretário declinou da disputa.

Agora com tantas especulações de candidaturas como a do senador Weverton Rocha, do deputado federal Josimar Maranhãozinho, do vice-governador Carlos Brandão e do presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto. O nome do secretário Felipe Camarão aparece em todas rodas de discussão política.

Faltando 96 semanas para a próxima eleição será que agora vai???…!!!

E mais: além de secretário de educação, Camarão é Professor, Reitor do IEMA, Presidente da Fundação da Memória Republicana e Procurador Federal.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.