Aniversário São José de Ribamar: 15 novas obras entregues por Dr. Julinho

Município de São José de Ribamar faz aniversário e quem ganha o presente é a população

O município de São José de Ribamar completa nesta sexta-feira (24), 69 anos de emancipação política e administrativa e a Prefeitura já realizou durante toda a semana, a entrega de diversos presentes para a cidade. Ao todo, serão 15 obras de revitalização que serão disponibilizadas à comunidade.

De acordo com a programação, na terça-feira (21) forão realizadas quatro entregas; a Escola Municipal Dário Santos, a Unidade Básica de Saúde do Recanto Verde, entregas do Cartão Auxílio para os Jovens Agentes Ambientais, no Parque da Cidade, a Escola Municipal de Itapari e a iluminação em led das Praias do Meio e Araçagy.

Prefeito Dr. Julinho entregou várias Escolas, Unidades de Saúde Centros Sociais

Na quarta-feira (22), a prefeitura de São José de Ribamar, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas), realizou o Seminário de Políticas de Promoção da Igualdade Racial, entregou as escolas municipais Gersyka Emmel, Dario Silva, e a Bom Mestre.

No dia de ontem, 23 de setembro, a programação começou com a entrega da revitalização do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), a entrega do CRAS da Vila Sarney Filho, Escola Municipal Germano Batista, e também uma praça “Viva” no bairro da Matinha, totalmente reformada.

Na sexta-feira (24), Aniversário da cidade, a programação começa às 9h com a realização da Blitz da Semana Nacional de Trânsito, na Praça da Bíblia. À tarde acontece a cerimônia oficial de aniversário da cidade, com a missa na Praça da Matriz, às 17h. Já às 18h, acontece a assinatura da Ordem de Serviço da Concha Acústica, também na Praça da Matriz.

No Cais Terezinha Jansen, às 18h30, será realizado o tradicional corte do bolo com uma atração cultural e às 19h30 a prefeitura entrega a nova iluminação da Praia de Banho da Sede, na Avenida Beira-Mar.

Finalizando a programação de aniversário, o sábado (25) será marcado com a realização de um torneio de Futebol de Praia, às 9h, na Praia de Banho da Sede; às 15h30, a comunidade da Zona Rural recebe a UBS Bom Jardim e às 17h, a entrega da Ponte Tajipuru, na Santa Maria, também Zona Rural. Domingo, às 10h30, será realizado o lançamento do Programa Praia Limpa, na Praia do Araçagy.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Publicidade

Publicidade

Arquivos