Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Arruma mala! Jingle que consagrou PDT, deve ser adaptado para marcar fim da dinastia em São Luís

Jingle que consagrou vitória do PDT, já estaria pronto e adaptado para marcar a queda da dinastia pedetista em São Luís

Para muitos, Gerô teria sido o compositor do jingle da campanha de Jackson Lago em 2006 – ele foi morto por policiais militares no ano seguinte

Quem não se lembra do jingle  “É 12, É 12, É12, 12,12”, que marcou a campanha para o Governo do Maranhão, em 2006, quando o saudoso líder Jackson Lago (PDT), derrotou Roseana Sarney nas urnas naquela eleição??? Na época, a propaganda musical, brilhantemente, criada, muitos dizem que pelo grande poeta e músico Gêro, que meses depois foi morto pela Polícia Militar do Maranhão, no governo Jackson Lago???

Num dos trecho se falava em “boca preta” e “arruma mala, arruma mala”, sugerindo a derrota dos adversários nas urnas. Lembraram???

Pois é, o tempo passou, passou e depois de anos e mais anos no comando da velha São Luís, o site Observatório da Blogosfera ficou sabendo que hoje, que essa mesma musiquinha que virou grude no ouvido das pessoas, já está pronta para soltar contra os mais de 30 anos de gestão pedetista na Capital maranhense.

E nesta eleição de 2020, quem carrega este legado é o filho do político tradicional, João Evangelista, o Zé Neto, que agora é Neto Evangelista, que foi anunciado pela oligarquia pedetista como herdeiro das gestões fracassadas do PDT.

A cada dia que passa, o índice de rejeição do pré-candidato do grupo pedetista fica mais evidente, mesmo após muitas manobras patrocinadas por seu padrinho, o senador Weverton Rocha (PDT), que conseguiu trazer até mesmo o partido que era comandado por Bolsonaro, o PSL, para junto da coligação de Neto.

Agora, passado tantos anos no comando dos cofres bilionários da prefeitura de São Luís, e com intuito de se manter à frente da gestão municipal, a oligarquia pedetista  com vistas à manutenção do comando da prefeitura, tenta abocanhar, quem diria, até o Movimento Democrático Brasileiro – MDB, partido ligado ao clã dos Sarney, que é adversário histórico do grupo pedetista.

Pelo visto, o medo de arrumar as malas é grande… continua…

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.