Encontre-nos nas redes sociais

Santa Inês

Assassinato e Tortura: Assembleia Legislativa precisa investigar o deputado Felipe dos Pneus

Deputado Felipe dos Pneus precisa ser ouvido pela Comissão de Ética da Assembleia

Um crime bárbaro de sequestro, tortura e assassinato ocorrido na noite do último sábado (12), em Santa Inês que culminou na prisão de um assessor e um segurança do deputado estadual Felipe dos Pneus (Republicanos), o policial militar licenciado Raelson Galdino, e mais dois integrantes da equipe do parlamentar, os irmãos Amorim e Grandão, tem que ser devidamente esclarecido pelo parlamentar na Comissão de Ética da Assembleia Legislativa do Maranhão.

Três presos que segundo a polícia civil do Maranhão estariam envolvidos no sequestro, tortura, assassinato e ocultação do cadáver de um homem identificado como Antônio ‘Coveiro’, que teria furtado um aparelho de celular antes de ser dado como desaparecido. Ainda segundo as autoridades policiais, que investigam o caso, o corpo de Antônio foi encontrado um dia depois numa lagoa da cidade, ele tinha sinais de espancamento e foi morto a tiros, o laudo deve sair em 5 dias e está no ICRIM em São Luís.

O crime absurdo cometido por assessores do deputado estadual Felipe dos Pneus precisa ser exemplarmente apurado – a família conta que os criminosos invadiram a residência à procura da vítima e esculacharam geral, até mesmo uma idosa de 83 anos não foi poupada.

A Assembleia Legislativa do Maranhão, por meio de sua Comissão de Ética, precisa se manifestar e o deputado Felipe dos Pneus precisa ser ouvido para esclarecer este triste episódio que está manchando a imagem do Legislativo Maranhense.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.