Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Bilionário alemão afirma ter encontrado a vacina contra a Covid-19

Bilionário está tão seguro da eficácia de sua vacina que aplicou nele mesmo

Dono do laboratório Euroimmun, o cientista e bilionário alemão Winfried Stocker, diz ter encontrado a vacina contra a covid-19. Stocker está tão seguro da eficácia que mandou aplicar a dose em si mesmo. Segundo o bilionário, ele não vai esperar testes e licenciamentos da vacina que desenvolveu em seu laboratório.

A Euroimmun é especializada na produção de sistemas e equipamentos de testes de laboratório, seu próprio experimento de imunização contra a covid-19, deve ser lançada tão logo autorizada pelas autoridades reguladoras.

Stocker, que também é professor emérito da Universidade de Lübeck, na Alemanha, e da Faculdade de Medicina da Universidade de Wuhan, cidade chinesa onde se originou a pandemia, assegura que seu experimento foi um sucesso, e por isso, ele próprio provou a vacina. “Agora estou imune”, anunciou o empresário.

“Nossos cientistas foram os primeiros a criar reagentes para a detecção de várias doenças infecciosas emergentes, geralmente em colaboração com especialistas das principais instituições de pesquisa de infecções, e também a primeira empresa fora da China em obter a aprovação dos testes PCR, para o diagnóstico de covid-19”, afirmou Stocker.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.