Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

“Bosta vale mais do que a palavra de Roberto Rocha”, diz leitor

Chamou a atenção do site Observatório, um comentário de um leitor sobre a “palavra” de um homem

No dia 6 de março deste ano, Roberto Rocha afirmava pelas redes sociais que Wellington era o pré-candidato e mesmo assim, o senador já havia fechado com Braide em 2018???

Um trecho bíblico antigo, mas, extremamente atual é o escrito por Jeremias, no qual traduz que “Maldito o homem que confia no homem”.

Que o senador Roberto Rocha (PSDB) é um traidor contumaz, nenhum maranhense tem dúvidas, a mais recente vítima é o pré-candidato a prefeito de São Luís, Wellington do Curso.

Com uma extensa lista de traídos, Rocha tenta fazer dos seus “aliados pró-tempore”, marionetes que devem seguir à risca suas orientações, doutrinas e caminhos.

Sem votos para se eleger a qualquer cargo político que venha a disputar, o senador tenta manipular acordos firmados, palavra dada e mãos apertadas – mas nada disso vale para um traidor contumaz.

Certa vez, li que “não há traidor que traia uma vez só” e o senador Roberto Rocha é a prova viva desta máxima.

Enquanto isso, no meio de todo este imbróglio político de traição, está o pré-candidato do PSDB, Wellington do Curso que na mais recente pesquisa eleitoral apareceu com 13,54%, da intenção de votos do eleitor ludovicense.

Uma imagem e postagem escrita pelo senador Roberto Rocha, em seu perfil do Instagram, mostra que No dia 6 de março deste ano (2020), ele afirmava pelas redes sociais que Wellington é “nosso pré-candidato a prefeito de São Luís”, e mesmo assim, o senador afirmou esta semana que já havia fechado com Braide desde 2018???

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.