CACETADA FINAL??? Flávio Dino AUMENTA IPVA em 24%

Após vários aumentos no ICMS, Multas, Apreensões de veículos, vendas de carros e motos de maranhenses, Flávio Dino dá a cacetada final e aumenta o IPVA em 23,5% 

Restando pouco mais de 90 dias para deixar o governo do Maranhão, Flávio Dino dá clara demonstração de que não sabe e não soube governar sem taxar e sobretaxar os contribuintes maranhenses. A prova disso foram os contantes aumentos na alíquota do ICMS, que resultaram em produtos mais caros, telefonia, internet, gasolina absurda, conta de energia, conta de água – e para fechar o ano a promessa de mais arrocho fiscal contra os maranhenses, um aumento de cerca de 24% (23,51%), no IPVA do ano que vem.

Para doar ainda mais no lombo, enquanto Flávio Dino arrochava o contribuinte maranhense, as grandes empresas ganhavam isenção fiscal e diminuição de alíquotas, sobre o pretexto de gerar emprego – uma burrice sem precedentes. Geração de emprego e renda é com o fomento de abertura de indústrias de transformação, não é empresa de atacado e varejo e que só servem para tirar ainda mais do contribuinte.

4 Responses

  1. Realmente o governo do Flávio Dino exagerou na cobrança de impostos estaduais e demonstrou durante todo o seu desgoverno uma péssima aplicação desses recursos arrecadados.
    Tem que melhorar.
    Flávio Dino nunca mais.

  2. Público e notório a manobra em relação a baixa de impostos para favorecer uma determinada rede de supermercados aqui no Maranhão…
    Afinal de contas essa rede tem um verdadeiro nome e dono…”você no coração da gente” era o slogan usado pela candidata ao governo do Estado do Maranhão Roseana Sarney na disputa com o também candidato Cafeteira…aquela dança do boi de Axixá usada na campanha também é usada hoje…esse Estado muda as caras mas as coroas são as mesmas…

  3. Agora é hora de os puxa sacos que falam que é o melhor governador do Brasil Tai o resultado batem Palmas e dê os parabéns deixou o Maranhão no último lugar como o estado mais pobre acredite em Flávio Dino, pra ser presidente da Nação

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Publicidade

Publicidade

Arquivos