Coletivo gratuito para bombeiros civis, solicita vereador Álvaro Pires

Vereador solicitou ao Prefeito Eduardo Braide, a concessão de gratuidade no transporte coletivo aos Bombeiros Civis

Segundo o vereador, os bombeiros civis estão preparados para atender a população de São Luís em qualquer local e horário, por isso justifica o pedido de inclusão da gratuidade para a classe.Foi apresentado na Câmara Municipal de São Luís, um Requerimento de autoria do vereador Álvaro Pires (PMN), na qual solicita com urgência, ao prefeito Eduardo Braide (Podemos), a gratuidade no transporte coletivo de São Luís, aos Bombeiros Civis, que estejam exercendo suas funções e prestando serviços na cidade de São Luís.

“Os bombeiros civis estão preparados, qualificados e capacitados para atender a população de São Luís em qualquer local e horário, e nada mais justo do que atender esta categoria com a gratuidade no transporte público, quando estiverem se dirigindo ao local de trabalho para prestar serviços á sociedade”, justifica o vereador.

Cerca de mil homens e mulheres atuam nesta profissão de Bombeiros Civis, na Capital ludovicense.

Fonte: Filipe Motta

2 Responses

  1. Isso vai ajudar muito. Nós bombeiros civis, temos que ser mais vistos… como foi citado a cima; Nós bombeiros civis, estamos capacitados e qualificados para atuar em qualquer situação de urgência e emergência. Espero que assim seja o ponto de vista do nosso prefeito!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade