Contra o DETRAN! Sindicato realiza protesto em São Luís

Manifestantes reivindicam melhorias no atendimento no DETRAN

Manifestantes pretendem audiência com o governador

O Sindicato dos Centros de Formação de Condutores do Estado do Maranhão – SINDAUMA e seus associados realizam na manhã desta quinta-feira (11), uma manifestação contra o descaso no Departamento Estadual de Trânsito – DETRAN, eles reclamam de falta vagas para exames de condutores, demora na realização da marcação de serviços para alunos das auto-escolas e o sistema do órgão que está sempre for a de área.

A concentração da manifestação será na área de práticas e exames na região do Complexo Esportivo do Castelão, no Barreto e devem ir até à porta do Palácio dos Leões e tentar audiência com o governador Flávio Dino (PSB).  O trânsito devem ficar complicado na região central de São Luís!

3 Responses

  1. Enquanto o diretoria do Detran se preocupa só com politicagem, o sistema do órgão não funciona, afetando as auto-escolas e a população. Está um caos.

  2. Essa é a realidade!!Muita insatisfação,não so por parte da sociedade como dos servidores.Há 8 anos não há recomposição salarial e os servidores é que levam a culpa pela má qualidade dos serviços em razão do sistema(um dos inúmeros problemas).A arrecadação dos tributos está servindo para outros fins e não para valorização do servidor prestar um serviço de qualidade à população!!

  3. Estão completos de razão. O Detran está um caos. O sistema está há meses com problema, sendo que nos últimos dias fica mais parado do que funcionando. E quando funciona é na maior lentidão.
    O diretor geral não possui capacidade técnica para exercer o cargo e, pior, está usando o gabinete do Detran como comitê eleitoreiro e balcão de negócios, ou seja, somente politicagem.
    O problema de marcação de provas práticas prejudica os candidatos e as autoescolas, que são duramente questionadas por seu alunos, levando injustamente a culpa.
    O governador precisa intervir urgentemente no Detran, para que esses problemas sejam solucionados.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Publicidade

Publicidade

Arquivos