Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Criançada recorre a delegacia de polícia para reaver bola tomada por vizinha

Criançada recorre a delegacia para reaver bola; de presente ganharam uma nova do delegado

Delegado doou uma bola novinha à criançada

Uma criançada que jogava bola (pelada), numa rua da cidade de Presidente Dutra, interior do Maranhão, distante há 300 km da Capital São Luís, procurou a delegacia de polícia da cidade, para prestar queixa, na última quinta-feira (9), após uma vizinha ficar com a bola que bateu na porta da casa dela.

O fato tomou as redes sociais após o delegado, César Ferro tentar minimizar o fato doando uma bola nova às crianças. O delegado disse que as crianças o procuraram para que a mulher devolvesse a bola.

“Pediram providências da polícia para recuperar a bola, já que a vizinha tinha se apropriado indevidamente dela. Foi um fato inusitado. Nunca tinha acontecido de crianças procurarem a delegacia para resolver esse tipo de coisa”, contou.

Após as imagens ter viralisado nas redes sociais, o delegado César Ferro afirmou que não abriu nenhum inquérito, muito menos boletim de ocorrência, apenas solicitou que a vizinha não mais pegasse a bola da garotada e pediu à criançada que tivesse prudências na hora de “bater” a “pelada”.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.