Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Dinheiro falso espalhados em Caixas 24 horas em São Luís

Uma idosa de 63 anos, efetuou saque no Caixa 24 horas em posto da Areinha, ao lado do Banco do Brasil

Uma senhora idosa, conhecida por Agostinha Cândida Almeida (63), recorreu ao programa Bandeira 2, do repórter Silvan Alves, para denunciar que foi vítima de um grande constrangimento nesta terça-feira (14). Segundo a idosa, ela efetuou um saque no Caixa 24 horas em uma conveniência de um posto no bairro da Areinha, ao lado do Banco do Brasil. O constrangimento veio na hora que ela foi abastecer o seu veículo no mesmo posto, quando o frentista reconheceu que a nota de R$ 50,00 utilizada para o pagamento era – falsa!

A idosa ficou totalmente constrangida e procurou o Bandeira 2 para fazer a denúncia a qual teria sofrido um golpe. A mesma já informou que procurou a sua agência da Caixa Econômica Federal para esclarecer o ocorrido e como não obteve resultado se encaminhou à delegacia e do idoso e Polícia Federal afim de esclarecer o caso.

Esta não é a primeira vítima que relata ter sacado dinheiro em caixas eletrônicos 24 horas e ter recebido dinheiro falso, é bom ficar de olho quando for efetuar saques em São Luís.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.