Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Doutora do Instituto EMET já foi premiada várias vezes por acertos em pesquisas

Instituto EMET pretende divulgar levantamento eleitoral na próxima semana em São Luís 

Kalline Silveira tem doutorado pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte.

Dizer que o Emet é mais uma empresa que atua no ramo de pesquisas é pouco. O Instituto que revolucionou o método de levantamentos eleitorais no Maranhão tem a personalidade e o nível de qualidade garantido por uma estaticista premiada nacionalmente.

Lançado em março de 2019, com a proposta de um conceito inovador no estado, o Emet – Instituto Comércio e Consultoria, surgiu com a missão de compreender, interpretar e esmiuçar, traduzindo em números, informações com uma filosofia de trabalho que alia rigor técnico, ousadia e transparência na execução dos levantamentos.

Depois de trazer a verdade sobre a corrida eleitoral em Imperatriz, com a divulgação de uma pesquisa inovadora, agora será a vez de compreender os números reais e verdadeiros em São Luís. A pesquisa do Emet que será divulgada na capital maranhense está registrada sob o número MA-04866/2020, com a aplicação entre os dias 10 e 14 de agosto. Serão ouvidas 1065 pessoas. A margem de erro desta pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Embora não tenha sido contratada por nenhum veículo de comunicação, o levantamento inovador deve ser divulgado com exclusividade pelo programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM.

ESTATICISTA PREMIADA
A doutora Kalline Fabiana Silveira, graduada em Ciências Climáticas (doutorado) e Estatística (mestrado) pela Universidade Federal do Rio Grande do Norte (UFRN), vai fazer o diagnóstico dos levantamentos do Emet, cujo diferencial é que ele será 100% digital. Ela que tem mestrado em Demografia e várias especializações em estatística, possui uma experiência de 12 anos à frente de grandes institutos de pesquisa do país e já teve vários trabalhos publicados na Abep – Associação Brasileira de Estudos Populacionais.

Além do vasto conhecimento na área, doutora Kalline, que é responsavel pelo Departamento de Estatística, Pesquisas de Mercado, Consumo e Intenção de voto do Emet, foi ganhadora por dois anos consecutivos do Prêmio José Casaes, concedido pelo Conselho Federal de Estatística para quem tem 100% de acerto nas pesquisas que realiza. A experiência profissional de quem assina as pesquisas do Emet vai melhorar ainda mais a excelência em qualidade, confiabilidade e precisão do mais novo instituto maranhense.

100% ANTIFRAUDE
O Emet é de propriedade da empresária Fernanda Moraes Bastos. Em contato com o blog, a empresária que é esposa do administrador e analista Fernando Bastos, explicou que como os pesquisadores do instituto não usam papel, a tecnologia será integrada diretamente ao sistema do TSE, o que faz a metodologia aplicada também ser 100% antifraude. “A Emet vem para trazer a verdade para a política”, destacou.

SERVIÇOS OFERECIDOS
Além de revolucionar o mercado de pesquisas eleitorais, fornecendo informação correta, confiável e aplicada de formada totalmente científica e segura, o Emet também oferece serviços nas áreas de gestão pública, licitação e contratos, projetos, prestação de contas eleitorais e marketing político eleitoral.

1ª PESQUISA EM SÃO LUÍS
A sua primeira pesquisa em São Luís está registrada sob o número MA-04866/2020, com a aplicação entre os dias 10 e 14 de agosto. Serão ouvidas 1.065 pessoas. A margem de erro desta pesquisa é de 3 pontos percentuais para mais ou para menos e o intervalo de confiança é de 95%.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.