Encontre-nos nas redes sociais

Peritoró

Dr. Júnior realizou a maior Convenção política da história de Peritoró

Dr.Júnior realizou a maior Convenção política da história de Peritoró

Na noite deste sábado, (5) de setembro, o agora candidato a prefeito de Peritoró, Dr, Júnior (PP) foi oficialmente lançado como o próximo prefeito de Peritoró, a 240 Km da Capital São Luís. Seu nome foi homologado, diante de mais de 5 mil simpatizantes e amigos que participaram da maior convenção partidária da cidade, de forma presencial e pelas redes sociais do candidato. O evento aconteceu na Cerâmica Mayara, no Centro da cidade de Peritoró.

Lideranças, militantes e candidatos a vereadores participaram da convenção que terá o maior número na disputa à Câmara Municipal, numa demonstração clara da unidade e força do maior grupo político do município.

Faixas, jingles e gritos de guerra, além de discursos inflamados, marcaram o evento que registrou a arrancada progressista rumo à vitória.

Participaram do evento que vai levar Dr. Júnior rumo à vitória, o deputado federal, vice-presidente nacional do PP, André Fufuca, os deputados estaduais Zito Rolim, Vinícius Louro, os ex-prefeitos Raimundo Louro, Luís da Amovelar, Dr. Agamenon.

Um dos participantes da Convenção de Dr. Júnior, disse que está confiante em sua vitória e está mobilizando seus familiares e amigos para o grande ato cívico do dia 15 de novembro. “Estamos na luta dia após dia para que Dr. Júnior vença esta batalha no dia 15 de novembro, já mobilizei meu parente e amigos para votar na mudança que é Dr. Júnior”, Disse Raimundo Costa, que estava presente na Convenção.

Em seu discurso, Dr. Júnior agradeceu primeiramente à Deus pela sua jornada, e sua imensa militância que está eufórica esperando o dia 15 de novembro para confirmar a vitória do povo peritoroense.

“Eu quero destacar a força da nossa militância, que está nas ruas, nas comunidades, que se fez presente e lotou este espaço para mostrar a potência que é o nosso partido e o respeito que impõe aos nossos adversários. São várias batalhas em Peritoró em luta de nosso povo, e há muito tempo que eu não sentia uma unidade de um grupo político para fazer a verdadeira mudança que Peritoró precisa. Hoje iniciamos a nossa caminhada rumo à vitória no dia 15 de novembro”, finalizou Dr. Júnior.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.