Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

EMET registra 3ª pesquisa para prefeito e vereador de São Luís

Presidentes de partido, candidatos, MPE poderão acompanhar a pesquisa em tempo real

O Emet Instituto Eireli vai registrar, nesta segunda-feira (26), junto ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE-MA), uma nova pesquisa eleitoral para avaliar as intenções de voto para prefeito e vereador de São Luís. As entrevistas com mais de mil eleitores seguem até o próximo sábado (31), com previsão de divulgação no domingo, dia 1º de novembro, quinze dias antes das eleições.

Esse será a terceira amostragem do Emet referente às eleições na capital maranhense. O instituto também divulgou pesquisas em agosto e setembro. Assim como nos dois últimos levantamento divulgado, os novos dados são aguardados com grande expectativa.

A avaliação do cenário municipal da capital maranhense deve começar a ouvir os eleitores ludovicenses hoje(26), data do registro junto ao PesqEle – sistema de Registro de Pesquisas Eleitorais do Tribunal Superior Eleitoral (TSE) na internet.

PESQUISA SERÁ ANALISADA

Embora não tenha sido contratada por nenhum veículo de comunicação, o analista politico Fernando Bastos, diretor responsável pelo Instituto, fará uma análise dos números da pesquisa, em uma entrevista exclusiva ao programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM. O objetivo será avaliar os cenários e apontar os rumos que os candidatos podem tomar na disputa pelo cargo máximo do Executivo municipal.

TRANSPARÊNCIA E CONFIANÇA

Considerado o instituto mais transparente do Marnhão, o Emet disponibilizará, por meio de seu app exclusivo, a possibilidade de se acompanhar de forma online a execução da pesquisa em tempo real aos candidatos, dirigentes partidários, Ministério Público Eleitoral e Justiça Eleitoral.

Para isso, os interessados deverão enviar documentação comprobatória para o whatsapp 98 98405-8405 afim de receber login e senha do app.

O aplicativo exclusivo do Emet pode ser baixado no google play store basta escrever na pesquisa (busca) “Emet pesquisa” ou clicar no link abaixo:

https://play.google.com/store/apps/details?id=com.emetinstituto

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.