Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Enfermeiro do SAMU é preso por abusar sexualmente suas duas filhas em São Luís

Pai de duas meninas é o principal suspeito por estupro das próprias filhas em São Luís

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Proteção à Criança e ao Adolescente – DPCA, prendeu, na tarde de ontem, segunda-feira (14), o enfermeiro do Serviço de Atedimento Móvel de Urgência – SAMU, conhecido apenas por Acácio, de 46 anos, ele é suspeito de abusar sexualmente suas duas filhas, em São Luís.

Segundo informações apuradas pelo Observatório, o estuprador é funcionário do SAMU, situado no Bairro do Filipinho. Ele foi preso em cumprimento a mandado de prisão preventiva.

Abusos

Conforme as investigações da DPCA, uma das filhas (vítima) tem 9 anos de idade e o outra, hoje com 19 anos, foi abusada quando tinha 5 anos de idade.

Denúncia

A denúncia foi feita pela mãe das meninas. Ele foi intimado e, ao comparecer à delegacia, foi preso. Após as formalidades legais, o preso foi encaminhado ao Sistema Penitenciário de Pedrinhas, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Vítimas

As duas crianças vítimas pelo próprio pai abusador é mais um triste relato dos muitos que ocorrem diariamente – qualquer suspeita denuncie recorra até a DPCA e peça ajuda!!

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.