Escândalo!!! Yglésio denuncia que Ilson Mateus cede regalias a deputado maranhense

Qual o sentido de gastar meio milhão garantindo privilégios pra um “filho do povo”, pergunta o deputado Yglésio

O deputado estadual Yglésio Moisés (PROS), fez uma grave denúncia sobre regalias cedidas pelo dono da rede de supermercados Mateus, o oligoempresário Ilson Mateus. O deputado Yglésio afirma que Ilson Mateus teria desembolsado cerca de R$ 500 mil (Meio Milhão de Reais), ao antigo chefe mandatário do Procon, que há menos de 2 anos era o órgão que “fiscalizava” o empresário.

O deputado Yglésio afirmou que Ilson Mateus contrata mão-obra-desqualificada para manutenção da estrutura da empresa para economizar ao máximo, mas que não economiza de forma alguma pra emprestar jatinho pra levar deputado estadual pra fazer fotos de casamento em Cancún.

Quem foi o deputado estadual que casou em Cancún???

“A curiosa história de @ilson.mateus , empresário e proprietário do @mateussupermercados , que contrata mão-obra-desqualificada pra montar prateleiras que matam pessoas, mas que não economiza de forma alguma pra emprestar jatinho pra levar deputado estadual pra fazer fotos de casamento em Cancun. O custo de um vôo desse, numa empresa comercial, é de quase meio milhão de reais. Estranha demais a escala de valores do empresário. Nojo desse “capitalismo de compadrio” que não deixa o Maranhão crescer”, denunciou o deputado Yglésio.

Segue abaixo, o plano de voo da aeronave. E a pergunta que não quer calar qual o sentido do oligoempresário gastar meio milhão de reais com um ex-diretor do Procon????

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade