Escândalos de corrupção na gestão do ex-prefeito “Holandinha” voltam à tona

Ex-prefeito de São Luís Edivaldo Holanda Júnior (PSD) tem a “cara dura” em querer voltar ao cenário político

Esquema de corrupção na SEMUS teve repercussão nacional

Com um extenso quadro de escândalos a serem esclarecidos, o ex-prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior tenta a todo custo voltar ao cenário político. Apagado por quase 8 anos à frente da prefeitura de São Luís, o então prefeito precisa explicar uma série de denúncias e investigações da Controladoria Geral da União, da Polícia Federal e Ministério Público Estadual, que começarão a voltar à tona.

Uma delas diz respeito ao sumiço de recursos na ordem de mais de R$ 30 Milhões do FUNDEB e PNAE que entraram nos cofres da secretaria municipal de educação – SEMED e que eram para serem investidos nas escolas comunitárias de São Luís, que será uma matéria exclusiva aqui do site. E por falar em educação, o ex-prefeito precisa explicar o sumiço das creches e o sucateamento das escolas da educação básica.

Outro escândalo que o ex-prefeito precisa explicar é sobre a compra de insumos hospitalares superfaturados em sua gestão e que foi repercussão nacional após uma matéria exclusiva aqui no site Observatório, https://observatoriodablogosfera.com/lavagem-de-mascaras-lula-fylho-ja-pagou-sem-licitacao-r-5-milhoes-em-mascaras-de-tnt/ A matéria tomou repercussão após a denúncia de compra de máscaras de “tnt” por quase R$ 10 a unidade, dias depois, a Polícia Federal realizou a operação “Cobiça Fatal”, que também foi publicada em “primeira mão”, aqui no site.

Por estas e outras o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior não esperava, com um lançamento pífio de filiação e pré-candidatura, EDI H terá muito a explicar à Ilha Rebelde. Se servir de conselho, gestores de São Luís, que exerceram apenas o cargo de prefeito (a), e que trabalharam muito, mas, muito mais do que o ex-prefeito Edivaldo, nunca conseguiram se levantar e retornar a cargos políticos, a saber Conceição Andrade e Tadeu Palácio.

Acompanhe mais matérias sobre o assunto, clicando nos links abaixo!

https://observatoriodablogosfera.com/esquema-covid-19-prefeitura-contratou-empresa-de-fachada-r-26-milhoes/

https://observatoriodablogosfera.com/pf-investiga-fraude-e-superfaturamento-na-aquisicao-de-equipamentos-destinados-ao-combate-a-pandemia-da-covid-19-atribuidos-a-gestao-de-edivaldo/

https://observatoriodablogosfera.com/com-dinheiro-federal-da-covid-19-gestao-de-edivaldo-pagou-r-10-em-mascara-de-tnt/

E ainda tem SEMOSP, vem mais bombas por aí…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade