FEMINICÍDIO! Mulher foi assassinada com 14 facadas em São Luís

Covarde foi capturado ainda na manhã deste domingo, na Cidade Operária

Covarde desgraçado, Nataniel da Conceição Bezerra já está em Pedrinhas

Um desgraçado covarde, que convivia com sua companheira há cerca de três meses, com Paula Regina de Freitas, de 30 anos, desferiu 14 facadas na vítima após uma crise de ciúmes, na manhã de ontem, domingo (27), dentro da casa onde eles moravam, no Residencial Orquídeas, próximo ao antigo ponto final do Socorrão II, em São Luís.

O covarde criminoso foi identificado como Nataniel da Conceição Bezerra, companheiro da vítima.

Segundo a polícia civil, o casal havia acabado de chegar de uma festa e Nataniel começou a cobrar ciúmes da vítima, que culminou com a briga, o assassino covarde, desferiu 14 facadas na companheira, que veio a óbito no local.

Paula Regina de Freitas foi covardemente morta por causa de ciúmes

Para a polícia, a mãe da vítima contou que ainda ouviu os gritos da filha, mas, quando chegou ao local a mulher já estava morta, ao lado da cama do casal.

Ainda segundo informações, o criminoso covarde ainda chegou a fugir, mas foi capturado, ainda pela manhã, na Cidade Operária e encaminhado para Superintendência de Homicídios e Proteção à Pessoa (SHPP). O caso será investigado como feminicídio.

Feminicídio dispara no Maranhão

Só este ano, em todo o estado, 11 mulheres foram vítimas de feminicídio. Um crime cruel e covarde que homens tiram a vida das mulheres, pelo simples fato de ciúmes e outros motivos banais.

Pesquisar
Publicidade

Arquivos

Copyright © 2021 – Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido Por: JOERI