Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Flamengo e Record devem chegar a consenso sobre transmissões de jogos

Em reunião fora da agenda, presidente Bolsonaro teria sido o intermediador entre Flamengo e Record

Um encontro que passou minimamente despercebido por parte da imprensa, agora está ecoando em todo o Brasil. O presidente Jair Bolsonaro recebeu fora da agenda os dirigentes do Flamengo no Palácio da Alvorada.

A reunião teve início na tarde desta última segunda-feira (17), participou da reunião uma comitiva do clube — incluindo o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, e o técnico Jorge Jesus. Na saída, Landim e os demais dirigentes não quiseram falar com a imprensa sobre o que foi discutido. A reunião não constava na agenda do presidente Bolsonaro.

Especulações de bastidores apontam que em uma pauta reservada entre o presidente Jair Bolsonaro e o presidente do Flamengo, Rodolfo Landim, seria acerca das transmissões dos jogos do Flamengo para a TV aberta – Bolsonaro teria sugerido uma conversa com a Record, a maior beneficiária da propaganda institucional do governo federal, na gestão Bolsonaro. “Leva a transmissão dos jogos do Mengão para a Record, pô”, teria dito o presidente Bolsonaro.

Rede Record tem anseio em transmissão de jogos de futebol

A última vez que a Rede Record entrou pesado para transmitir jgoss de futebol foi em 2011, quando os clubes estavam revoltados com as cotas, baixíssimas paga pela Rede Globo.

Naquele ano, a Record TV investiu pesado e garantiu um forte mercado de investidores para bancar a transmissão do Campeonato Brasileiro – agora, se fechar com o Flamengo para as transmissões do resto do campeonato Carioca e Brasileirão, em face, de o clube não ter renovado contrato com a sua maior rival, a Rede Globo, a emissora do Bispo Edir Macedo pode levantar a Taça de campeã de patrocinadores e propagandas no Brasil.

Enquanto isso, milhões de torcedores-espectadores rubro-negros estão apreensivos e ao mesmo tempo indignados por não poderem acompanhar os jogos do time de maior torcida do Brasil.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.