Flávio Dino aciona a PF e tenta CENSURAR blogueiro

Ataque contra a imprensa livre é protagonizada pelo governador Flávio Dino contra o blogueiro Filipe Mota

O titular do Blog Filipe Mota está neste momento na sede da Superintendência da Polícia Federal – ele presta depoimento por causa de veiculação de matéria jornalística que mencionava o governador do Maranhão, Flávio Dino (PSB).

Leia abaixo, a publicação sobre a clara tentativa de Censura.

No começo deste mês de julho, a Polícia Federal realizou várias incursões em diversos endereços de meus familiares, endereços antigos e até mesmo na sede da extinta União Municipal dos Estudantes – UMES, na qual fui diretor. Policiais federais realizaram uma verdadeira caçada à minha procura para entregar uma intimação numa ação em que o governador Flávio Dino (PSB), tenta intimidar este blogueiro e estudante de jornalismo, Filipe Mota.

Como tenho endereço fixo e que poucos amigos conhecem a loalização, um agente da PF, inteligentemente resolveu me ligar para que eu comparecesse à sede da Superintendência de Polícia Federal, no bairro da Cohama, para que eu pudesse tomar ciência da ação e também da audiência que será realizada nesta sexta-feira (30).

Para minha surpresa a ação movida pelo governador ex-comunista e agora socialista, Flávio Dino, diz respeito à uma publicação neste veículo de comunicação em que apenas divulgamos um vídeo de eleitor que fazia críticas contra a gestão do governador – uma opinião dele, plenamente identificado e que este Blog foi apenas, o difusor da informação, assim como preconiza a Constituição Federal, na plena liberdade de expressão do autor do vídeo e também da livre comunicação expressada pelo titular do Blog.

Mas sabemos também que esta ação protagonizada tem um outro claro objetivo que explanaremos nos dias seguintes. Não vamos baixar a bola, ao contrário, vamos à frente, combatendo as mazelas daqueles que agem contra a nossa sociedade. Avante!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade