Flávio Dino quer entregar o governo do Maranhão para o PSDB

Flávio Dino segue a passos largos  para romper com a historia de lutas do “PC do B”, as articulações  andam de forma acelerada para impor e descer “goela adentro” o vice-governador, Carlos Brandão (PSDB), tentando cooptar diversos prefeitos pelo Maranhão.

Um palanque no mínimo contraditório pra quem se diz comunista ou no mínimo se fantasia no Carnaval, sendo que no máximo o apoio nacional que Brandão pode ter o do Governador de São Paulo, João Doria (PSDB), que comanda uma ala conservadora do partido e que ajudou a eleger o presidente Bolsonaro.

Do outro lado existe o senador Weverton Rocha (PDT), que sempre foi adversário  do Presidente Bolsonaro, e tem apoio irrestrito do presidente Lula (PT).

Nesse momento de impasses políticos, Dino mostra que o bate-boca contra extrema-direita fica só  nas entrelinhas do Twitter e que o Maranhão é apenas um projeto de PODER, no qual ele vai ter o prazer de entregar para os amigos  Tucanos.

Em tempos : O projeto ousado de Dino no Maranhão,  enfraquece a articulação de tirar Bolsonaro do poder e abre espaço e palanque para a DIREITA no estado.

E mais : A articulação  da ida de Carlos Brandão para o PSDB foi feita pessoalmente pelo Governador Flávio Dino, visando as eleições de 2022, afirmaram fontes fidedignas ao blog.

 

Fonte : Blog do Filipe Mota
sexta-feira, maio 07, 2021

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade