Governo do Maranhão deve decretar “Toque de Recolher” em todo o estado

Reunião na tarde desta segunda-feira (1), de março deve culminar com o toque de recolher em 15 dias em todo o Maranhão

O governador Flávio Dino (PC do B), convocou uma reunião para esta segunda-feira (1) de março, às 17 horas no Palácio do Leões, para uma avaliação do atual momento que passa o estado do Maranhão frente ao combate da pandemia da Covid-19. Uma questão que vem tomando bastante força entre as autoridades é executar um “toque de recolher”, com 10 ou 15 dias, para se evitar um “lock down”.

Para a reunião de hoje foram convidadas diversas autoridades, entre elas o presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão, Lourival Serejo, o presidente da Assembleia Legislativa, Othelino Neto, o presidente da Procuradoria Geral de Justiça, Eduardo Nicolau, o defensor público, da DPE, Alberto Bastos. Os prefeitos Eduardo Braide (São Luís), Júlio Cesar Matos (São José de Ribamar), Paula Azevedo (Paço do Lumiar) e Eudes Barros (Raposa).

Também participarão da reunião, os prefeitos Erlânio Xavier (FAMEM), e Assis Ramos (Imperatriz), bem como o Reitor da Universidade Federal do Maranhão, Natalino Salgado.

Nova variante do vírus 

Uma nova variante do vírus foi diagnosticada em uma mulher, de 37 anos, na cidade de Paço do Lumiar e ela não tem histórico recente de viagens e isso confirma que ela contraiu a nova variante de uma terceira pessoa.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade