Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Grupo Brandão / Gentil não soma 70 prefeitos na eleição da FAMEM

Fabio Gentil e o vice-governador Carlos Brandão não conseguiram aglutinar 70 prefeitos em torno do projeto político de Brandão para tomar a FAMEM

O Site Observatório realizou levantamentos e sondagens junto a alguns prefeitos e analistas políticos sobre a disputa eleitoral da Federação Maranhense dos Municípios do estado do Maranhão – FAMEM, e pelos cálculos, análises e levantamentos, o grupo comandado por Carlos Brandão, que tem o prefeito de Caxias como candidato à presidência da entidade, não conseguiu aglutinar 70 prefeitos na eleição que ocorre depois de amanhã, quinta-feira (14).

O vice-governador assumiu a cadeira do Palácio dos Leões, na semana passada e começou a reunir com prefeitos eleitos e reeleitos, prometeu resolver pendências, resolver repasses e impasses. Mas uma declaração do homem forte do governo Dino, o deputado federal Marcio Jerry soou como um alerta aos prefeitos, segundo o agora secretário Jerry, o governo do Maranhão optou pela neutralidade na disputa pela Famem – isso quer dizer que tudo que foi prometido e “acertado”, por Brandão, não vai sair de uma conversa no Palácio dos Leões, uma vez que o governador Flávio Dino assume o comando do estado na próxima semana.

Outra questão analisada e repassada ao site foi que não estão cumprindo com nada do que foi acertado. Teve um prefeito que nos confidenciou que a conversa com Brandão foi um “borrachudo” sem fundos.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.