Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Igual a praça Deodoro, Edivaldo tenta enganar ludovicenses com pesquisa fajuta

Sem uma obra para chamar de sua e escândalos de corrupção na gestão, Edivaldo tenta enganar eleitor com pesquisa comprada

 

Edivaldo e Lula Filho foram suspeitos de operar  um esquema de corrupção na saúde que desencadeou operação da Polícia Federal

Faltando apenas três meses para finalizar a pífia gestão de Edivaldo Holanda Júnior (PDT), marqueteiros tentam a todo custo utilizar as redes sociais e comprar pesquisas para tentar continuar enganando a população de São Luís, tal como fez quase 8 anos, jogando asfalto nos bairros sempre em ano de eleição.

Um prefeito que não tem uma OBRA para chamar de sua, não há ao longo destes quase 8 anos uma modificação geométrica na cidade de São Luís – pintaram meio fios e chamaram de obras, estão reformando praças por milhões de reais e chamando de obras, rasgaram empréstimos no Banco do Brasil, Caixa Econômica e Banco Interamericano – BID, endividando o município de São Luís em mais de meio bilhão de reais e a gestão não tem uma obra.

Reformas em praças, pinturas em meio fio, recapeamento de asfalto – não são obras, o nome por si só já diz: reforma!

Obra é construção NOVA! É a ação de construir, fabricar, ampliar um bem, na qual seja necessária a utilização de conhecimentos técnicos específicos envolvendo a participação de profissionais habilitados conforme o disposto na Lei Federal nº 5.194/66.

Portanto, Edivaldo em oito de gestão não tem uma “Obra pra chamar de sua”, como os marqueteiros e as pesquisas compradas tentam forçar a barra para alavancar a popularidade de Edi H!

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.