Instituto divulga nesta segunda-feira, primeira pesquisa ao Governo do Maranhão

Emet divulga hoje (22), de março, primeira rodada de pesquisa para governador do Maranhão

 

O Instituto de Pesquisas Eleitorais – EMET, divulga nesta segunda-feira (22), a primeira pesquisa de intenção de voto para avaliar os cenários da sucessão do governador Flávio Dino (PCdoB). Os números serão divulgados no programa Na Hora, da Rádio 92.3 FM, em parceria com os portais r92.com.br e radionoticiamaranhao.com.br.

Os números serão divulgados às 18 horas, pela atração comandada pelos apresentadores Flávio Chocolate e Isaías Rocha. Esta é a primeira de uma série de sondagens que serão divulgadas até o final do ano pré-eleitoral de 2021.

Nessa primeira sondagem, o Emet vai mostrar como pensa o eleitor com o cenário atual, com levantamentos de intenção de voto espontânea, estimulada e a rejeição estimulada. Além disso, a pesquisa mostra a preferência dos eleitores de acordo com gênero, faixa etária, classe social e outros indicadores.

Até agora, já anunciaram disposição em participar do pleito, o senador Weverton Rocha (PDT), o vice-governador Carlos Brandão (PRB), o senador Roberto Rocha (sem partido), o deputado federal Josimar de Maranhãozinho (PL) e o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Bomfim (PSL).

Análise

Para destrinchar os números e analisar o comportamento do eleitor, o programa também promove uma entrevista com o diretor do Emet, Fernando Bastos, que também é analista politico.

O bate-papo será feito ao vivo, com transmissão pelas plataforma digitais da 92 FM e também nas redes sociais: Feceboock.com/92naweb ou pelo instagram @92naweb. Ou do Feceboock.com/radionoticiamaranhao e instagram @radionoticiamaranhao.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade