Jornalista e ex-deputado Luiz Pedro de Oliveira morreu nesta quarta-feira

O jornalista e ex-deputado estadual estava internado desde o último domingo (30), em um hospital privado de São Luís, após sofrer um infarto em sua residência.

Na madrugada desta quarta-feira (2), o jornalista e ex-deputado estadual Luiz Pedro Oliveira morreu aos 67 anos. Ele estava internado desde o último domingo (30), em um hospital privado de São Luís, após sofrer um infarto em sua residência.

A Prefeitura de São Luís emitiu uma nota de pesar sobre o falecimento de Luiz Pedro Oliveira. O jornalista foi secretário municipal de comunicação da prefeitura e chefe do gabinete de no governo Jacskon Lago, entre os anos de 2007 a 2009.

Na política, Luiz Pedro Oliveira foi deputado estadual no Maranhão, exercendo seu primeiro mandato de 1 ° de fevereiro de 1983 até 1 ° de fevereiro de 1987. Já o seu 2º mandato foi de 1 ° de fevereiro de 2003 até 1 ° de janeiro de 2007.

Leia a nota da Prefeitura de São Luís na íntegra:

Recebemos com pesar a notícia da morte do jornalista Luiz Pedro de Oliveira, ocorrida nesta quarta-feira (2).

Luiz Pedro fez história na comunicação e na política maranhense. Com conhecimento profundo, construiu um legado respeitável. Foi deputado estadual e exerceu o cargo de secretário municipal de Comunicação.

Neste momento, prestamos a nossa solidariedade à família e aos amigos de Luiz Pedro. Que Deus pode confortar a todos.

Fonte: O Imparcial

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade