Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

LUCYANA GENÉSIO ENTREGA MAIS 100 CARTÕES DO PROGRAMA MARANHÃO VERDE E VISITA VELHOS AMIGOS EM SÃO BENTO

A secretária adjunta da SEMA, Lucyana Genesio, esteve ontem (13) pela manhã, participando da solenidade de entrega dos 100 cartões aos beneficiários do programa Maranhão Verde – Pró Campos no município de Palmerândia, junto com o vice-governador Carlos Brandão, o secretário Estadual de Meio Ambiente e Recursos Naturais, Diego Rolin, o deputado federal, André Fufuca, o prefeito Edilson, o ex-deputado, Zé Genésio e comitiva.

Com o programa, além da importante assistência financeira aos beneficiários no valor de R$ 300,00 a cada dois meses, será promovido o fortalecimento à conservação e recuperação do meio ambiente, assim como a capacitação ambiental, social, educacional, técnica e profissional da população.

No viveiro de mudas do município serão plantadas cerca de 15 mil mudas, que beneficiarão o meio ambiente, combatendo o aquecimento global, reduzindo a erosão e a degradação do solo, e purificando o ar.

Logo depois, Lucyana visitou o município de São Bento e conversou com a população. O reencontro foi com velhos amigos da família que estão ao lado da família Genésio há mais de 30 décadas. Dona Tereza, Seu Raimundo, Seu Djalma, Seu Gama, são pessoas que sempre os acompanharam, e moram em seus coração.

“O Programa Maranhão Verde – Pró-Campo está se expandido e estou muito feliz. O nosso trabalho não vai parar, até levarmos ao maior número de municípios do Maranhão que pudermos. Palmerândia foi mais uma cidade contempladas e mais 100 famílias serão beneficiárias. Em São Bento, foi muito bom reencontrar nossos queridos amigos, que estão estiveram do nosso lado. Só gratidão!,” disse Lucyana ao blog.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.