Marília Mendonça morre aos 26 anos em acidente aéreo

O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais
A cantora sertaneja Marília Mendonça morreu nesta sexta-feira (05) em um acidente aéreo. O avião de pequeno porte caiu perto de uma cachoeira na serra de Caratinga, interior de Minas Gerais,
O bimotor Beech Aircraft, da PEC Táxi Aéreo, de Goiás possuía capacidade para seis passageiros. Por meio de nota, bombeiros informaram que o chamado de socorro chegou por volta das 15h30. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) atendeu à ocorrência.
Além da cantora, mais quatro pessoas morreram no acidente.
Carreira da Cantora
Marília Dias Mendonça nasceu em Cristianópolis (GO) em 22 de julho de 1995. O primeiro EP, que leva seu nome, foi lançado em 2014, e já tinha músicas como “Alô Porteiro” e “Sentimento Louco”. Marília Mendonça virou ícone do feminejo em 2016, com hits como “Infiel” e “Eu sei de cor”. Antes, ela já era compositora de sucessos do sertanejo.
A chegada da cantora ao mercado aconteceu no mesmo momento de outras duplas, como Maiara e Maraisa e Simone e Simaria.
No ano seguinte, Marília lançou o DVD “Realidade”, ao vivo gravado em Manaus, com outros sucessos como “Amante não tem lar”, “Eu Sei de Cor” e “De Quem é a Culpa”.
Em São Luís
Em 2018, a cantora realizou um show surpresa em São Luís com o projeto “Te vejo em todos os Cantos”, em que escolhia cidades brasileiras para fazer um pocket-show surpresa e gravar clipes nestas apresentações, além de divulgar o hit Ciumeira. Com entrada gratuita, o show atraiu uma multidão no Centro Histórico.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Pesquisar
Publicidade

Publicidade

Arquivos