Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Moro prestará depoimento a confrades, neste sábado (2) sobre acusações contra Bolsonaro

Oitiva foi marcada após ministro Celso de Mello, do STF, dar prazo de cinco dias para a corporação ouvir ex-ministro

O ex-ministro da Justiça e Segurança Pública, Sergio Moro prestará depoimento neste sábado (2), de maio, no inquérito autorizado pelo STF (Supremo Tribunal Federal) que apura as acusações de que o presidente Jair Bolsonaro tentou interferir na Polícia Federal. Moro vai falar na verdade, para seus confrades da PF, os possíveis crimes cometidos por Bolsonaro.

A maioria dos membros da PF, que vão ouvir o ex-juiz Moro, atuaram com ele em operações da Lava-jato. Ele deve ser ouvido entre o fim desta manhã e o início da tarde, por dois delegados do grupo que investiga inquéritos acompanhados pelo Supremo.

Também devem participar da oitiva, três integrantes do Ministério Público Federal.

Para quem fez o que fez de olho  na cadeira do STF, Sérgio Moro agora é ex-juiz, virou ministro do poder executivo, foi denunciado pelo deputado federal Glauber Braga, de ser juiz ladrão, perdeu o cargo de ministro da justiça e agora está sendo inquirido pela Procuradoria Geral e Supremo Tribunal Federal – este é o preço que se paga por conspirar contra uma nação, por enfraquecer a sua economia e por ser cagueta. Depois da Vaza jato, arapongagens, quem confia em Sérgio Moro???

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.