Encontre-nos nas redes sociais

Maranhão

No forno: resultado de pesquisa ao governo do Maranhão com Camarão, Roseana, Weverton e Brandão

Escutec divulgará resultado de pesquisa ao governo do Maranhão no próximo dia 27

A pesquisa Escutec está em campo em todo o estado do Maranhão para fazer levantamento da disputa eleitoral do ano que vem ao governo do estado do Maranhão. O resultado será lançado no dia 27 deste mês, na edição de final de semana do jornal O Estado do Maranhão.

Nesta primeira rodada de levantamentos serão consultados 11 nomes, a ex-governadora Roseana Sarney, o vice-governador Carlos Brandão, os senadores Weverton e Eliziane Gama, o ex-prefeito Edivaldo Holanda Júnior, o deputado federal Josimar de Maranhãozinho, o prefeito de São Pedro dos Crentes, Lahésio Rodrigues e o deputado licenciado, secretário Marcio Jerry e também o secretário Simplício Araújo.

Surpresa

A surpresa nesta relação de nomes que serão expostos aos eleitores durante a pesquisa será o nome do secretário de estado de educação, Felipe Camarão.

O levantamento inicia nesta sexta-feira (19) e vai até a próxima sexta-feira (26), deste mês de março. No total, o instituto Escutec fará 4 (quatro) rodadas de pesquisas durante o ano de 2021.

Devido a pandemia, a pesquisa será feita por ligações telefônicas e serão ouvidas 1.400 eleitores em todo o estado do Maranhão.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.