Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

No Maranhão, conta de energia já pode ser parcelada em até 12 vezes

Conta de energia pode ser parcelada em até 12 vezes

Consumidores maranhenses já podem optar por pagar contas de energia vencidas ou a vencer, em até 12 vezes, nos cartões de crédito: Visa, Master, Elo, Hipercard, Amex e Diners Club. Também está sendo aceito o Cartão do Auxílio Emergencial, através da bandeira Elo Débito.

O pagamento das contas em aberto pode ser feito sem sair de casa,  de forma rápida e prática no site www.equatorialenergia.com.br

Para utilizar o serviço, o cliente deve acessar o portal da distribuidora e, na barra de pesquisa, digitar “pagamento de conta”. Feito isso, o usuário é direcionado para uma tela em que precisará colocar os dados do titular da conta contrato, para o sistema localizar as faturas que estão em aberto. Em seguida, será aberta uma nova tela com as opções de pagamento.

Formas de pagamento

O pagamento das faturas no site da Equatorial Maranhão atenderá alguns critérios, veja quais:

No crédito à vista: 1 (uma) fatura vencida ou a vencer.

No crédito parcelado em até 12 vezes: mínimo de 2 (duas) faturas vencidas ou a vencer, desde que a prestação mínima seja de R$ 7,00.

A Equatorial reforça que o serviço no site é totalmente seguro, desenvolvido com ferramentas altamente modernas para garantir a segurança das informações dos clientes. Após o pagamento, será gerado um comprovante da transação financeira, proporcionando mais confiança no processo.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.