Othelino no TCE, Ana Paula deputada e Glauberth na presidência da Alema

Deputado Yglésio apresentou o projeto de Resolução Legislativa que altera Regimento da ALEMA

Othelino Neto, acompanhado da esposa, vice-prefeita, Ana Paula e o prefeito de Pinheiro, Luciano Genésio

O deputado estadual, Dr. Yglésio (PROS) apresentou um Projeto de Resolução Legislativa que alterou o Regimento Interno da Assembleia Legislativa do Maranhão – ALEMA, no qual recebeu parecer favorável Comissão de Constituição, Justiça e Cidadania – CCJ, para garantir que o vice-presidente do Legislativo Estadual assuma em caso de vacância do presidente – redação vigente garante que deve ser realizada eleição, para cada cargo em vacância da Mesa Diretora da ALEMA. A proposta foi aprovada por unanimidade.

O projeto de Dr. Yglésio é o “start” para o atual presidente da Alema, deputado Othelino Neto (PC do B), renunciar ao parlamento e assumir uma vaga de Conselheiro, no Tribunal de Contas do Estado do Maranhão – TCE, no lugar do também ex-deputado Edmar Cutrim – e com a saída de Othelino da Alema, que assume o comando é o deputado Glalberth Cutrim, filho de Edmar.

O site Observatório fez uns levantamentos e apontou que a vice-prefeita de Pinheiro, Ana Paula, esposa de Othelino, deve assumir por alguns meses a prefeitura da Princesa da Baixada e em seguida será candidata a deputada estadual, no lugar do marido.

A se confirmar tudo isso, uma vez que em política, nem tudo é sólido, a história do deputado estadual Othelino Neto, na política é uma das mais exitosas, embora tenha tentado no começo, ser vereador da cidade balneária, São José de Ribamar e obteve uma estrondosa derrota – mas um ditado antigo e clássico, aponta que “o bom é como termina, e não como começa”.

O tempo voa…

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade