Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Pai e mãe de Rubens Júnior devem ser condenados por grilagem de terra em São Luís

Rubens Pereira, o “Rubão”, e sua esposa são acusados de invadir terras na área do Distrito Industrial de São Luís

O pai e a mãe do deputado federal Rubens Júnior (PC do B), devem ser condenados a pagar indenização por invasão de terras legalmente reconhecida e registrada em Cartório de São Luís. Rubens Pereira, o “Rubão”, como é conhecido é acusado de ter invadido propriedade particular e ter vendido a um grupo multinacional, juntamente com a imobiliária Ronierd Barros, que também é Ré em processo que já rola a pelo menos sete anos.

Rubão é réu na ação penal e figura como o invasor de terras numa área promissora na região da Vila Maranhão, no Distrito Industrial de São Luís – DISAL.

A área onde Rubão é acusado de invadir e depois vender pertence a um idoso que por desgosto, veio até a óbito. Os herdeiros proprietários do imóvel situado no braço BR -135, na Vila Maranhão, próximo ao Porto do Itaqui, tem toda a documentação lícita e registrada em Cartório da Capital, pagam o Imposto Territorial Predial – IPTU.

Por estas e outras que não foi à toa que o candidato a prefeito Duarte Júnior (Republicanos) detonou com Rubens Pereira no horário político, o chamando de criminoso, ficha suja. Esse é mais um caso criminoso que estamos apurando e ao que tudo indica vem muito mais bombas por aí.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.