CHAMEM A POLÍCIA! Caçambas de empresa contratada pela prefeitura abastecem no posto do prefeito

 

O dinheiro público do município de Barra do Corda-MA vem sendo administrado de forma criminosa pelo prefeito Rigo Teles. É escrachado o que Rigo tem feito.

A prefeitura firmou contrato milionário com a Construtora Cardoso para prestação dos serviços de limpeza pública e as caçambas que fazem a coleta de lixo estão abastecendo no posto de combustível que pertence ao prefeito.

Em pesquisa no site da Receita Federal, verificou-se que no quadro de sócios do Posto Free Center Alvorada, localizado no bairro Altamira em Barra do Corda, consta o nome do prefeito, da sua esposa Abigail Cunha de Almeida Sousa e seus familiares Nakyoane Cunha Andrade e Livian Maria Cunha Teles de Sousa.

A imagem mostra quatro caçambas abastecendo no posto e os garis que estão trabalhando para construtora em cima dos veículos.

É como se fosse propina disfarçada em abastecimento de combustível, onde a construtora recebe dinheiro da prefeitura e utiliza uma parte do recurso no posto do prefeito, que determina o pagamento para a empresa e recebe do outro lado do balcão.

Um verdadeiro escândalo!

Fonte: Luís Pablo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade