Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Prefeitura de São Luís vai reformar “inferninho” e seu entorno

Prefeitura de São Luís vai reformar “inferninho”, Terminal da fonte do Bispo e seu entorno

Anel viário e seu entorno serão reformados pela Prefeitura de São Luís

A Prefeitura de São Luís lançou edital, no último dia (2), deste mês de janeiro, para a contratação de empresa que executará, em um prazo de 8 (oito meses), a partir da assinatura da ordem de serviço, as obras de recuperação da área da Fonte do Bispo, o Terminal Rodoviário da Avenida Vitorino Freire, o retorno e o entorno daquela importante área de São Luís.

A publicação do chamamento para empresas foi feita no diário oficial do município e o certame aceitará propostas até às 17 horas do dia (3), de fevereiro deste ano. Para esta e outras reformas na área do Centro Histórico de São Luís serão aplicados, US$ 13.590.000,00 (Treze Milhões Quinhentos e Noventa Mil Dólares), algo entorno de R$ 55 Milhões e Trezentos Mil Reais). O dinheiro foi adquirido por meio de empréstimo junto ao Banco Interamericano de Desenvolvimento – BID.

Inferninho

Conhecido popularmente como “inferninho”, os proprietários de bares e restaurantes que há anos ocupam a área pública, ainda não sabem se vão permanecer no local após a obra. Uns temem acontecer o mesmo que a nas Praças Deodoro e Pantheon, onde os aqueles estabelecimentos que ocupavam área foram retirados do local.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.