Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Programa idealizado por Rubens já beneficiou mais de 10 mil famílias

“Cinco mil pode ser pouco para quem tem dinheiro, mas significa muito para famílias de baixa renda”

Durante entrevista concedida à TV Difusora em São Luís, o deputado federal licenciado Rubens (P C do B), o ex-secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano – SECID fez uma breve avaliação sobre sua gestão frente à pasta. Dentre os projetos que desenvolveu quando esteve no Poder Executivo, por se trata de uma ação que tem como escopo ajudar famílias a tornarem seus lares mais dignos, Rubens revelou um apego especial ao programa Cheque Minha Casa.

“Eu visitei pessoalmente vários beneficiários, são mais de 10 famílias atendidas pelo Programa. Quem tem dinheiro pode achar R$ 5 mil reais pouco, mas para uma família de baixa renda essa ajuda é muito importante”, avaliou.

Ao encerrar, Rubens considerou que apesar do grande número de pessoas que já foram beneficiadas muito desafios ficaram pendentes, dando a entender que no futuro o programa deve ser ampliado, e quem sabe ser executado também pela Prefeitura de São Luís.

 Ao encerrar, Rubens considerou que apesar do grande número de pessoas que já foram beneficiadas, muito desafios ficaram pendentes, dando a entender que no futuro o programa deve ser ampliado, e quem sabe ser executado também pela Prefeitura de São Luís.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.