Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Rede D’Or vai construir novo Hospital UDI com 240 leitos e gastar R$ 300 milhões

Os diretores da Rede D’Or no Maranhão estiveram reunidos com o prefeito Eduardo Braide na sexta-feira, ontem (16), para tratar da construção do novo Hospital UDI em São Luís. De acordo com o apurado, a nova unidade hospitalar terá 240 leitos, fruto de um investimento de R$ 300 milhões e deve ficar pronto em 2023.

O presidente da Agência de Desenvolvimento Econômico e Social de São Luís, Felipe Mussalem, informou que a obra deve gerar 2400 empregos indiretos e mais 2000 empregos diretos quando o hospital for concluído.

O novo Hospital UDI será construído na atual área do estacionamento da unidade hospitalar já existente no bairro do Jaracati.

O prédio que abrigará o novo hospital terá quatro andares exclusivos para estacionamento. Enquanto estiver em obra, o UDI usará o estacionamento do São Luís Shopping, que irá incluir o serviço de transfer para garantir comodidade aos usuários.

O projeto de construção do novo hospital UDI já está pronto e agora já está na fase liberação de licenças para início das obras que devem durar 30 meses. O Hospital UDI é de propriedade da Rede D’Or desde o ano de 2018.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.