Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Rubens debate problema dos bairros, categorias e projetos sociais

Rubens tem percorrido várias comunidades de São Luís

O pré candidato a prefeito de São Luís, Rubens (PC do B) tem cumprindo uma extensa agenda de atividades nas mais diversas comunidades de São Luís. Na última quarta-feira (5), ele esteve reunido com o pré candidato a vereador Rommeo Amim, ao lado de Nastier Franco e a professora Concita.

Em seguida o bate papo foi com Ronaldo Santos Baldez e Wagner Silva bem como com lideranças da região Itaqui Bacanga, a fim de debater melhorias para o eixo, um dos mais populosos de São Luís.

Por intermédio do correligionário Marinho da Aurora, a discussão foi sobre os projetos da Usina de Reciclagem de Resíduo Sólidos e o projeto social “Taxi Solidário”, que foram levados ao conhecimento do pré candidato. Na oportunidade, Julio César e Conceição Belfort estiveram apresentaram o projeto da usina, enquanto o taxista Junior Costa esmiuçou o que seria o projeto voltado aos profissionais do volante.

Para Rubens, esses encontros o aproximavam não apenas do cidadão, mas, também, de alguns seguimentos e categorias que merecem uma atenção diferenciada, por conta do trabalho social que desenvolvem. “Tenho aprendido muito no corpo a corpo. Ouvir à comunidade é primordial para a realização de uma gestão exitosa, pois é através do diálogo, seja nos bairros, na nossa plataforma virtual ou, ainda, em reuniões com representantes de entidades e categorias que poderemos sentir o que a população realmente necessita”, afirmou.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.