Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Rubens terá 115 segundos na propaganda eleitoral e o maior número de candidatos a vereadores

PT, PP, PC do B e DC darão a Rubens, 1 minuto e 55 segundos no Rádio e na TV, para chegar junto ao eleitor

O pré-candidato a prefeito, Rubens (PC do B), e o vereador Honorato Fernandes (PT), que será confirmado ainda nesta semana como o candidato a vice na chapa do PCdoB, vem debatendo incansavelmente projetos para a cultura de São Luís. Ontem, aniversário da cidade de São Luís, participaram do projeto Diálogos pela Cultura, realizado no Solar da Terra, idealizado pelo Movimento Sem Terra – MST.

Cada dia que se aproxima da convenção que vai homologar os nomes de ambos, candidatos a prefeito e vice, os caminhos percorridos por Rubens e Honorato, dão um claro sinal de uma aliança firme em busca de alcançar o primeiro lugar na disputa em São Luís.

Após o evento do MST, Rubens e Honorato visitaram o Centro Histórico da Capital fundada pelos franceses, onde estava ocorrendo a programação em comemoração ao aniversário da cidade.

Aliado ao Partido dos Trabalhadores, Progressistas e Democracia Cristã, o programa de Rádio e TV, do projeto Rubens Prefeito será um dos maiores, com cerca de 1 minuto e 55 segundos, justamente para divulgar aos eleitores o importante programa criado pelos “Diálogos por São Luís”.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.