Encontre-nos nas redes sociais

São Luís

Silvio Antônio e a Sargento Ana Célia são confirmados candidatos a prefeito e vice de São Luís

Convenção do PRTB confirmou apóstolo Silvio Antônio e a Sargento Ana Célia na disputa à Prefeitura de São Luís

Em convenção realizada no auditório do Hotel Abbeville, em São Luís, na noite de ontem, quarta-feira (16), o Partido Renovador Trabalhista Brasileiro – PRTB, oficializou seus representantes para a Prefeitura e Legislativo municipal de São Luís. O evento foi um dos poucos que garantiu as normas estabelecidas pela Portaria do Governo do Maranhão e dentro das normas sanitárias.

Os convencionais, agora candidatos a vereadores, prefeito e vice-prefeita, saíram bastante otimistas pelo que puderam construir durante a pré-campanha, formando um grupo forte de candidatos a vereadores com 47 nomes de várias localidades de São Luís e a certeza de alavancar a candidatura a Prefeito de São Luís, o Apóstolo Sílvio Antônio e de sua Vice, a Sargento da Polícia Militar do Maranhão, Ana Célia.

Com a chapa montada, o PRTB pretende eleger Silvio Antônio prefeito de São Luís e garantir duas vagas na Câmara Municipal da Capital.

Após as considerações finais e os agradecimentos, os candidatos e toda a direção do partido  foram unânimes ao presidente JAIRZINHO FILHO, que com a sua competência vem desenvolvendo um grande trabalho na direção do partido. Emocionado o presidente JAIRZINHO FILHO agradeceu a todos e comentou da seriedade e luta para tornar o partido competitivo em todo o Estado do Maranhão.

Bem amigos, agora com a chapa oficializada pelo PRTB, tudo leva a crer que a movimentação nos bastidores do governo federal é para o entrelaço, unindo força, determinação e muita luta para que o PRTB tenha total apoio da direita nacional, dando sustentabilidade aos projetos políticos do partido em todo o Maranhão. Vale lembrar que queira ou não queira, o Apóstolo Silvio Antônio e a Sargento Ana Célia podem se tornar o SUPER HOMEM E A MULHER MARAVILHA dentro dessa política segmentada e desacreditada, onde o “salve-se quem puder” prevalece em delações premiadas medíocres e vergonhosas. Onde a impunidade dos corruptos é descrita em um entra e sai das cadeias e o dinheiro afanado some em grandes escritórios da advocacia e outros caminhos da impunidade.

 

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.