Sinfra contrata quase R$ 18 milhões em obras na região de Arame no Maranhão

Cinco municípios maranhenses vão ser agraciados com a execução de obras e serviços de manutenção preventiva e corretiva, além de reformas de prédios e vias públicas pelos próximos 12 meses. É que a Secretaria Estadual da Infraestrutura (SINFRA) contratou a empresa AGRASTY CONSTRUÇÕES LTDA. com sede localizada em São Luís e juridicamente representada por Ricardo Pereira Barros, pelo valor de R$ 17.849.369,12 (dezessete milhões, oitocentos e quarenta e nove mil, trezentos e sessenta e nove reais e doze centavos).

A mesma empresa já foi agraciada poer uma licitação milionária suspeita de fraude e favorecimento por vencer no certame da Secid contendo itens direcionados e, por isso, sem clara competitividade. Mas a Justiça derrubou em tempor recorde a desconfiança.

A região beneficiada abrange os pequenos municípios de Arame, Itaipava do Grajaú, Jenipapo dos Vieiras, São Raimundo do Doca Bezerra e São Roberto que vão ganhar as obras e engordar os cofres da empresa.

O contrato (veja abaixo) foi assinado pelo representante legal da AGRASTY, Ricardo Barros e pelo Sub-secretário de da SINFRA, Jonas Alves dos Reis Dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade