Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Táxi é roubado e abandonado com ocupante morto no Parque Jair

Os criminosos entraram no carro por volta das 13h na Av. Litorânea e anunciaram assalto na Av. Daniel de La Touche

Uma simples corrida de táxi terminou com assalto e morte. O caso iniciou, na tarde desta sexta-feira (31), na Avenida Litorânea, em um bar na praia do Calhau, quando dois suspeitos se passavam por passageiros e pediram um táxi, via ligação para a empresa.

Ao chegarem na altura da Avenida Daniel de La Touche, cabeceira da ponte do Ipase, os dois suspeitos anunciaram assalto e roubaram o táxi, um VW Voyage, cor branca, sem placas.

O motorista do táxi foi liberado no local e imediatamente ele procurou a polícia para informar o crime.

Uma hora após, por volta de 14h, o táxi foi abandonado e encontrado na Avenida Andra Luiza, localizada no Parque Jair, na região metropolitana de São Luís.

Viaturas da Polícia Militar foram ao local, onde foi encontro um dos suspeitos de envolvimento no assalto morto ao lado do veículo. O rapaz estava caído ao solo, com duas perfurações de tiro, sendo uma na cabeça e outra nas costas.

A vítima, até o fechamento desta matéria, ainda não tinha sido identificada, assim como a autoria do assassinato. A polícia investiga o assassinato e segue a linha de que os suspeitos se desentenderam e chegaram às vias de fato.

Deixe seu comentário!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.