Encontre-nos nas redes sociais

Notícias

Uma multidão acompanhou o “Bloco dos Lisos”, comandado por Dr. Júnior, em Peritoró

Uma verdadeira multidão acompanhou o “Bloco dos Lisos” em Peritoró

O próximo prefeito de Peritoró, Dr. Júnior comandou um verdadeiro arrastão que aglutinou uma multidão em Peritoró, com o “Bloco dos Lisos”, que é realizado todos os anos. A concentração teve inicio no começo da tarde pela região central da cidade com a participação dos artistas locais, Asas Mel, Almeida Santos e Rany Aráujo no trio elétrico e o Paredão Pânico.

Milhares de pessoas seguiram o arrastão pela cidade até o centro, formando um imenso tapete humano de folia, alegria e curtição. Quem encerrou a festa foi o cantor maranhense Pepê Júnior que embalou a noite com músicas atuais e foi bastante festejado pela galera presente.

O evento contou com a presença do deputado federal André Fufuca, que esteve acompanhando todo o percurso do Bloco dos Lisos.

Cachaça solidária

Colaboradores do Bloco dos Lisos inovaram e trouxeram para as ruas de Peritoró uma Caixa D’água com 500 litros de Cachaça – na verdade era uma caipirinha feita com cachaça da terra que foi distribuída. Não deu para quem quis.

Novos aliados

O Dr. Júnior vai conquistando a cada dia mais aliados, tiveram ontem na organização do arrastão do Bloco dos Lisos, James Dean e Lidivam Monteiro, que são de Independência e comandam eventos culturais em Peritoró.

Bloco Solidário

Dr. Júnior inovou na cidade e entregou cerca de 3 mil abadás, a condição para receber era doar 2 quilos de alimento não perecível, que serão doados na semana santa aos peritoroenses em estado de vulnerabilidade social.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.