Vereador Álvaro Pires distribui toneladas de peixes na semana santa

Álvaro Pires distribui peixes em diversas comunidade de São Luís, como forma de aliviar a fome causada por pandemia

 

O vereador Álvaro Pires (PMN), realiza na manhã e tarde desta quinta-feira santa, a entrega de duas toneladas de peixes a moradores de diversos bairros de São Luís.  Esta é mais uma ação de tantas realizadas pelo vereador, que desde quando ainda não tinha mandato, prioriza o apoio às comunidades carentes, onde muitas famílias, diversas vezes, se encontram em total situação de vulnerabilidade.

Álvaro Pires lembrou que diversas comunidades da Capital estão desassistidas e por isso neste momento difícil faz questão de estar presente nas suas bases e eleitores. Ele pontua também seus importantes projetos de Auxílio Emergencial e isenção da Contribuição da Iluminação Pública na Câmara Municipal de São Luís, que neste primeiro momento, o prefeito Eduardo Braide (Podemos), com muita sensibilidade contemplou os artistas culturais e aguarda definição do governo federal para dar um “start” em São Luís.

 

“Muitas pessoas em nossas comunidades, às vezes, não tem o mínimo que é uma alimentação diária e digna, muitos não tem  nem sequer o que comer. Por isso, faço esforços, volto às bases não pelo simples fato de estar vereador, volto pela importância do gesto, que representa o papel humanitário que sempre procurei desempenhar em minhas ações, por isso, na Câmara meus projetos são voltados ao coletivo e o carro chefe é o BEM – Auxílio Emergencial Municipal e a Isenção da Taxa de Iluminação Pública”, disse o vereador.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Publicidade

Publicidade