Vídeo: Vereadoras e vereadores antecipam voto e Paulo Victor será eleito presidente da Câmara

Declarações de vereadoras e vereadores em vídeos pelas redes sociais foi uma clara antecipação de voto  

Em tempos de muita influência nas redes sociais, os vereadores de São Luís “deram a cara a tapa”, gravaram vídeos, fizeram fotos e já definiram que Paulo Victor (PC do B), será eleito presidente da Câmara Municipal de São Luís, para o biênio 2023 / 2024.

Nada menos que dezesseis vereadores firmaram compromissos, não apenas com Paulo Victor, mas perante uma multidão de seguidores e eleitores pelas suas redes sociais. Com isso, com o acordo firmado pelos colegas, Paulo Victor comandará a Casa Legislativa a partir de janeiro do ano que vem.

Gravaram vídeos, chancelando a eleição de Paulo Victor, os vereadores: ANTÔNIO GARCÊZ, ANDREY MONTEIRO, ALDIR JÚNIOR, BETO CASTRO, COLETIVO NÓS, CONCITA, EDSON GAGUINHO, CHAGUINHAS, FÁTIMA ARAÚJO, IRMÃO DOMINGOS, UMBELINO JÚNIOR, MARCIAL LIMA, MARQUINHOS, THIAGO FREITAS E ZECA MEDEIROS.  

A atual presidente, Osmar Filho (PDT), deixará o comando do Legislativo de São Luís, no final deste ano de 2022, e em 2023 assumirá o mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Em tempo: Paulo Victor e os vereadores que garantiram a sua eleição, forma firmes e fortes em suas declarações nos vídeos gravados.

E mais: antigamente, muitos antes das redes sociais serem decisivas nas eleições era um esconde – esconde na qual os vereadores iriam votar à presidência da mesa diretora.

Pra fechar: já houve um tempo, em que os vereadores tiveram que ficar em “cárcere privado”, juntamente com o escolhido, para não vazar informações e cooptações.

F.U.I: no tempo da era digital, tudo fica gravado e o processo foi facilitando. Mais dois vereadores devem gravar vídeo antecipando o voto em Paulo Victor.

Pesquisar
Publicidade

Arquivos

Copyright © 2021 – Todos os Direitos Reservados | Desenvolvido Por: JOERI