Encontre-nos nas redes sociais

Maranhão

Vitória do Maranhão! Zona de Exportação foi aprovada no Congresso Nacional

Zona de Exportação vai abrir a industrialização no Maranhão

Foi aprovado no Congresso Nacional, um importantíssimo projeto de autoria do senador Roberto Rocha (sem partido), que criou a Zona de Processamento de Exportação do Maranhão – ZEMA. Com esta zona franca, o estado Maranhão se volta ao mundo do mercado bilionário de exportações e é a chance que o estado tem para se desenvolver na indústria de transformação de matérias primas – é agregar valor à produção primária e exportar produtos industrializados.

Com a ZEMA, grandes negócios se voltam ao Maranhão e o principal de isso tudo é gerar emprego e renda aos maranhenses. Agora, aprovado, o projeto da ZEMA precisa apenas da sanção presidencial de Jair Bolsonaro.

Pelas redes sociais, o senador comemorou a aprovação e afirmou que existem duas datas ao Maranhão, o pobre antes da Zema e o rico com a ZEMA.

“Celebro junto com os maranhenses a aprovação da Zona de Exportação do Maranhão (ZEMA). Como sempre digo, o Maranhão tem duas datas: antes da ZEMA e depois da ZEMA. É a chance de industrializar o Maranhão. É disso que os maranhenses precisam para ser sócios de toda riqueza que é gerada em nosso estado”, publicou o senador.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.