Encontre-nos nas redes sociais

Corrida ao Palácio La Ravardière

Wellington diz que sua candidatura a prefeito de São Luís estará mantida pelo PSDB

Projeto Wellington prefeito segue firme nos becos, comunidades e ruas de São Luís

O deputado estadual Wellington do Curso (PSDB), tem demonstrado que não vai abrir mão de sua candidatura a prefeito de São Luís, pelo menos em dois pontos: os resultados das mais recentes pesquisas que o colocam em segundo lugar e pelas caminhadas que vem realizando na Capital, que ocorre desde quando se elegeu a primeira vez deputado estadual. Ele segue em visitas e reuniões, como sempre fez, por meio do projeto “Ouvindo São Luís”.

Na última semana, Wellington, que segue entre os três pré-candidatos com maior intenção de votos, esteve em bairros carentes de políticas públicas, a pedido dos próprios moradores, que convocaram o pré-candidato.

“A gente chama porque sabe que ele vem, sabe que ele é uma pessoa humilde e ouve tanto o rico quanto o pobre. Ele também já foi feirante como a gente e isso com certeza faz com que ele nos entenda melhor”, disse uma das feirantes do Bairro de Fátima.

Sobre isso, Wellington agradeceu o carinho de todos e disse se sentir motivado pela confiança que recebe dos ludovicenses.

“É motivo de alegria receber esse carinho e sentir essa confiança que as pessoas depositam no nosso trabalho. Quem nos acompanha sabe que sempre estivemos nas ruas, sempre estivemos próximos das pessoas. Fazemos isso porque acreditamos ser necessário ouvir antes de agir. Seguimos firmes. Não estamos sozinhos. A população segue com a gente!”, finalizou, Wellington.

Pelo visto, as declarações do senador Roberto Rocha não faz sentido algum na corrida de Wellington, rumo ao Palácio de La Ravardière.

Copyright © 2020 - Observatório da Blogosfera - Todos os Direitos Reservados.